domingo, 15 de abril de 2012



Ôh dona felicidade, minha querida, por onde você anda? Estou sentindo muita falta de você. Eu sei que eu pisei na bola contigo, e deixei que a tristeza e a solidão tomasse conta do seu lugar. Mas o fato é que eu estou sofrendo demais sem você, e esse momento é o que mais preciso de ti […] A minha vida está uma merda, e não é drama, não mesmo. Eu estou cansada dessa mesmice, dessa rotina tediosa, estou cansada desse silêncio aqui dentro, se é que você me entende. Sabe minha querida, era tão bom quando eu tinha você comigo, eu sinto saudade do tempo que eu era feliz sabe? Sinto saudade do tempo em que você me acompanhava, querida felicidade. As duas companhias que eu arrumei pra te substituir, são duas tremendas chatas. A tristeza só me coloca pra baixo, e até roubou minha auto-estima de mim. Já a solidão insiste em me querer só pra ela, me afastou de todo mundo. Essas duas eu não as quero mais, quer dizer, eu nunca as quis,  elas que se apossaram o seu lugar, querida felicidade. Você não sabe a falta que está me fazendo. Ei, minha querida amiga, eu preciso de ti. Te peço perdão por ter tirado você do teu devido lugar, eu sei que não deveria ter deixado você partir de mim. Por isso te peço humildemente com minhas sinceras desculpas por tê-la desapontado, te peço que volte pra mim, e que traga o meu sorriso de volta, por que chorar, é uma palavra que não quero mais no meu vocabulário, então volte a me fazer feliz como antes, despacha essas dois encostos que são a tristeza e a solidão, estou de saco cheio delas. Agora eu quero só você ao meu lado, e pode ter certeza, que dessa vez eu não vou te deixar escapar.

4 comentários:

  1. Minha felicidade será arrumar um emprego..amanhã haha
    Porque tá difícil

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog,simplesmente fantástico o seu post,a sua forma de escrever..haha,sensacional o jeito sarcástico de escrever!
    Adorei o seu cantinho.rs
    Se quiser da uma passadinha no meu:
    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    grande beijo.sz

    ResponderExcluir
  3. também gostaria de saber onde ela anda,porque não tá fácil...

    ResponderExcluir